domingo, 30 de agosto de 2015

Homem é suspeito de matar a ex e ferir a filha e o cunhado no ES


).

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Vítimas foram socorridas e levadas para o Pronto Atendimento Municipal de Ibatiba (Foto: Gleyson Machado/ VC no ESTV)Vítimas foram socorridas no PA de Ibatiba
(Foto: Gleyson Machado/ VC no ESTV)
Uma mulher foi morta a facadas na tarde deste sábado (29) em Ibatiba, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta do meio-dia, no bairro Vila Nova. Sirlene da Silva Modesto, 39 anos, foi esfaqueada próximo a um ponto de ônibus na presença da filha e do irmão. Eles também sofreram ferimentos pelo agressor.
De acordo com informações de populares à polícia, Sirlene da Silva Modesto estava em um ponto de ônibus da cidade com a filha, Amanda Silva Modesto, de 11 anos, e o irmão, Josué Ferreira, 29. O ex-marido de Sirlene, Adilson Calisto Modesto, de 48 anos, teria agredido a família na presença de várias pessoas que passavam pela rua.
Na tentativa de impedir a agressão, a filha e o irmão também ficaram feridos. Sirlene da Silva Modesto chegou a ser socorrida para o Pronto-Socorro do município, mas morreu após dar entrada na unidade.
A filha e o irmão também foram socorridos para o Pronto-Socorro de Ibatiba, mas foram transferidos para unidades na Grande Vitória. Amanda sofreu um corte no braço e perdeu muito sangue. Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Infantil de Vitória. Já Josué Ferreira foi ferido no antebraço e foi encaminhado para o hospital São Lucas, também na Capital.
O ex-marido de Sirlene, Adilson Calisto Modesto foi preso por um policial de Minas Gerais, que passava pelo local.
Adilson foi encaminhado para a delegacia de plantão na regional, em Venda Nova do Imigrante. O corpo de Sirlene foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. A polícia acredita que a motivação do crime seja passional.
* Com informações de Beatriz Caliman, do jornal A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário