domingo, 30 de agosto de 2015

Dois homicídios, três baleados e perseguiçâo com quatro presos; veja fotos


armas 2908presos 2908toucas 2908Em uma das noites mais violentas dos últimos meses, em Campos, dois jovens foram assassinados, três baleados, quatro presos em perseguição policial e diversas armas, toucas ninja e munições apreendidas neste sábado(29). Os homicídios ocorreram no Parque Eldorado, em Guarus, e em Goitacazes, na Baixada Campista. A Polícia Militar mobilizou a maioria das equipes que estavam em patrulhamento em Guarus e na cidade.
Houve uma perseguição, que começou em Guarus e passou pelo Centro da cidade. As armas usadas nos crimes foram apreendidas, entre elas duas de uso restrito das Forças Armadas, e quatro homens foram presos.
Confira:
presos 2908 3carro 2908 2Por volta das 21h deste sábado, um jovem foi morto e três foram baleados na comunidade do Sapo, no Parque Eldorado, em Guarus. De acordo com a polícia, quatro homens em um Santana branco invadiram a comunidade e fizeram vários disparos contra o grupo de rapazes. A PM foi avisada e iniciou uma perseguição policial.
Os ocupantes do Santana estavam fortemente armados com pistolas e revólveres, sendo as pistolas de calibre 9 milímetros. Eles foram localizados minutos depois por militares do 8º BPM, quando passavam na Avenida Carmem Carneiro, mas fugiram em alta velocidade. Com isso, a PM mobilizou 80% de suas equipes e os ocupantes do carro foram localizados minutos depois no Centro da cidade. Novamente, furaram o cerco policial, mas foram perseguidos e interceptados quando retornaram a Guarus, no cruzamento das Ruas Antonio Pessanha Junior e Inácio Pereira, no bairro Jardim Carioca.
armas 2908 2No interior do Santana, os militares deram voz de prisão aos acusados: R.I.B, de 40 anos, que era o motorista; R.S.C., de 26 anos; C.B.S., de 18 anos; e o menor A.R.S.F., de 17 anos. Com eles, foram encontraram duas pistolas de calibre 9mm, dois revólveres de calibre 38,  39 munições calibre 9 mm, 41 munições calibre e duas tocas ninja. Eles confessaram que atiraram contra o grupo de rapazes.
A vítima que foi morta a tiros pelos quatro acusados  foi identificada como Marcos Adriano Caetano Alonso, de 19 anos. Mais dois rapazes baleados foram levados para o Hospital Ferreira Machado(HFM). Até a publicação desta reportagem, a identificação dos baleados não foi divulgada.
Um dos ocupantes do Santana, de iniciais R.S.C., de 26 anos,   também acabou sendo baleado. Após a interceptação do Santana, no Jardim Carioca, ele já saiu do carro dizendo que estava baleado, sendo levado pela PM para o Hospital Ferreira Machado.
Segundo a polícia, todos os ocupantes do Santana são moradores de Guarus. Dois deles, inclusive, moravam na comunidade do Sapo, de onde foram expulsos por membros da uma facção do tráfico de drogas. A expulsão teria sido a causa de tudo, já que os homens voltaram ao local para se vingar.
Participaram da operação policiais do Setor Eco, cabo Brum e SD Belieny; do Pamesp Criminal, sargentos Maurício e Souza; do Setor India II, Sds Alcantara Victer; e policiais da Supervisão de Graduados.
Executado em Goitacazes
crime 2908 2A localidade de Goitacazes, na Baixada Campista, também registrou um homicídio na noite deste sábado. A vítima foi o jovem  Thiago da Silva, de 22 anos. Ele levou quatro tiros quando passava, por volta das 21h, numa Travessa do bairro Linha do Limão.
Nenhuma testemunha se apresentou aos policiais do DPO de Goitacazes que estiveram no local, onde há  bocas de fumo.
A polícia não confirmou se a vítima tinha envolvimento com drogas.
Com mais essas duas mortes, o município passa a registrar 22 homicídios este mês.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário