quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Casa é atingida por incêndio em Vila Velha, no ES


Segundo moradores, usuários de drogas colocaram fogo em lixo.
Chamas se alastraram e atingiram imóvel. Ninguém ficou ferido.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Incêndio atingiu casa em Santa Rita, Vila Velha (Foto: Reprodução)Incêndio atingiu casa em Santa Rita, Vila Velha
(Foto: Julieli Oliveira/VC no ESTV)
Um incêndio foi registrado em uma casa do bairro Santa Rita, em Vila Velha, na GrandeVitória, na manhã desta quinta-feira (27).
Segundo os moradores, usuários de drogas colocaram fogo no lixo em frente a casa, e as chamas se alastraram. O fogo se distribuiu pela casa e também atingiu a fiação da rede elétrica.
O dono da casa não foi identificado, mas teve um prejuízo grande. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.
Por pouco o fogo não atingiu uma casa vizinha. Parte do bairro está sem energia. A moradora do bairro Julieli Oliveira, contou que acordou com o barulho do incêndio por volta das 5h. Os vizinhos tentaram apagar as chamas, mas não conseguiram.
A EDP Escelsa confirmou que a rede elétrica foi afetada, causando interrupção fornecimento de energia elétrica para as unidades consumidoras do entorno do local da ocorrência. Uma equipe técnica da distribuidora de energia elétrica está a caminho do local para realizar a manutenção da rede e restabelecer a energia o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário