quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Carga de cosméticos avaliada em R$ 20 mil é roubada em Campos


  
Uma carga de cosméticos avaliada em R$ 20 mil foi roubada na tarde dessa quarta-feira (26/08) por volta das 16h, no KM 17 da BR-101 no bairro Boa Vista, em Campos.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, após denúncia anônima de que uma pessoa teria pedido socorro depois de um roubo, os militares intensificaram o patrulhamento e foram informados por populares onde estaria a vítima.
Ainda segundo a polícia, a vítima, que não teve a identidade revelada, informou que estava vindo de Mesquita (RJ) e indo para Itaperuna em um Fiat Fiorino de cor branca com carga de cosméticos, quando foi abordado por três homens em um Fiat de cor vermelha.
Segundo relatos da vítima aos militares, dois bandidos estavam armados, um com espingarda e outro com uma faca e o terceiro no volante.  A vítima ainda informou que foi amarrado pelos criminosos que fugiram com a carga.
Após buscas, o veículo foi localizado sem a carga. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus para investigação. Ninguém foi preso. 

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário