terça-feira, 28 de julho de 2015

Vídeo mostra assalto seguido de morte de representante comercial


Alexandro José da Silva morreu na frente da mulher e de duas filhas.
Imagens mostram que vítima tirou filhas do carro antes de ser baleado.

Do G1 ES
Imagens da câmera de segurança de um restaurante registrou o momento em que o representante comercial Alexandro José da Silva foi baleado e morreu na frente da mulher e de duas filhas, na noite desta segunda-feira (27), em Bairro de Fátima, na Serra, Grande Vitória.
A vítima estava com a família no carro, uma caminhonete Hilux, em frente a um restaurante. No veículo, estavam a mulher dele e duas filhas pequenas. A família chegava ao restaurante para comemorar o aniversário de 4 anos de uma das meninas.
As imagens mostram que Alexandro tira as crianças de dentro do carro antes de ser baleado. Em seguida, a esposa dele encaminha as filhas para dentro do restaurante, quando os tiros são disparados.
Um adolescente de 16 anos foi detido, suspeito de matar o representante comercial. Ele foi apreendido na casa da mãe, em Valparaíso, na Serra.
O menor confessou o crime e disse que não se arrepende do que fez. De acordo com ele, o roubo da caminhonete foi encomendado por R$ 5 mil e ele lucraria R$ 2 mil. Ele seguiu até as proximidades do restaurante para realizar o assalto acompanhado de um outro homem, que o aguardava em um veículo Ford Fiesta branco.
Na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória, na manhã desta terça (28), o menor disse que a culpa era da vítima. "Quase que eu morri. Já foi agora, eu não me arrependi de nada não, estou normal. Ele que pediu isso, agora é puxar cadeia", disse, friamente.
Representante comercial morre a tiros ao reagir assalto na Serra, Espírito Santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Representante comercial morre a tiros ao reagir assalto na Serra, Espírito Santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário