terça-feira, 28 de julho de 2015

Porta de ônibus abre e passageiro cai no asfalto, em Vila Velha, ES


Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), em Vila Velha. 
Vítima foi socorrida, mas não há informações sobre o estado de saúde.

Um jovem de 19 anos caiu no asfalto após a porta do ônibus em que ele estava se abrir, na tarde desta segunda-feira (27), em Vila Velha, no Espírito Santo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital Jayme dos Santos Neves. A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) informou que ele já teve alta.
O acidente aconteceu na Avenida Santa Leopoldina, em Coqueiral de Itaparica. O coletivo faz a linha 610 - Terminal de Itaparica/ Terminal de Vila Velha.
O ônibus fazia uma curva para entrar na avenida Saturnino Rangel quando o passageiro se desequelibrou e caiu bem próximo à porta do meio do coletivo. Com o impacto, a porta se abriu e o jovem foi arremessado pra fora do ônibus.
Passageiro caiu de ônibus (Foto: TV Gazeta)Passageiro caiu de ônibus (Foto: TV Gazeta)
A Polícia Militar vai solicitar uma perícia no ônibus para saber as causas do acidente.
A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) informou que já notificou o consórcio operador  e pediu apuração do ocorrido para que se tome as medidas cabíveis.
A Viação Praia Sol, empresa do Consórcio Atlântico Sul que opera a linha 610 (Terminal de Itaparica / Terminal de Vila Velha, via Jockey de Itaparica), lamentou o ocorrido e informou que aguarda o resultado da perícia para se pronunciar.
Passageiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Internauta)Passageiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Internauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário