quinta-feira, 30 de julho de 2015

PM detém jovem vendendo drogas na Baleeira, em Campos



Um jovem de 20 anos foi detido por policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) e Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I), quando vendia drogas. A detenção ocorreu na manhã desta quinta-feira (30/07), por volta das 09h30 na Rua Miranda Pinto esquina com Rua Conselheiro Thomaz Coelho, na comunidade da Baleeira, no Parque Leopoldina, em Campos.
De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento de rotina na comunidade foi observado quando um homem identificado pelas iniciais E.A.O., de 20 anos, estaria vendendo uma bucha de maconha no valor de R$ 10,00 para um adolescente de 17 anos.
Diante disso, os militares fizeram a abordagem e em revista foram encontradas seis buchas de maconha no bolso de E.A.O. e enterrado no chão, próximo ao local de venda, mais oito buchas da mesma droga, totalizando 15 buchas de maconha. Além da droga foram apreendidos R$ 120,00.
O detido e todo material apreendido foram levados para 134ª Delegacia legal do Centro onde o caso foi registrado. Na delegacia, os militares descobriram que E.A.O. já foi preso por associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Segundo a polícia, o adolescente também foi levado para delegacia, onde prestou esclarecimento e em seguida foi liberado.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário