terça-feira, 28 de julho de 2015

Motorista de van pode ser cassado no Rio após cobrador agredir deficiente


Pedido foi feito pela Coordenadoria Especial de Transportes Complementar.
Motorista auxiliar também terá a cassação pedida.

Do G1 Rio
A Coordenadoria Especial de Transportes Complementar (CETC), da Prefeitura do Rio, encaminhou nesta segunda-feira (27) à Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) o pedido de cassação da permissão do motorista de van Alisson Marcelo Silva dos Santos. Ele é o dono da van em que o cobrador agrediu um passageiro com problemas mentais.
A van integra o Transporte Especial Complementar (TEC) e faz a linha Campo Grande-Santa Cruz, na Zona Oeste. O motorista auxiliar da van, Fábio Luis de Aguiar, que no dia da agressão era o condutor do veículo, também terá a cassação pedida.
O setor de inteligência da CETC identificou o permissionário da van após trocar informações com a delegacia de Santa Cruz, que  já abriu inquérito criminal para investigar o caso. O pedido de cassação foi assinado pelo delegado Cláudio Ferraz, coordenador de Transportes Complementar.
Agressão
Como mostra o vídeo, o cobrador da van aparece agredindo com tapas e socos o homem, que tenta se defender protegendo o rosto com os braços. O cobrador pedia insistentemente o dinheiro da passagem, que o rapaz não teria pago. Além de não conseguir responder se tem o dinheiro ou não, o homem não consegue se defender das agressões.
Em um determinado momento, a pessoa que gravou as imagens pede para o cobrador parar, pois estaria exagerando, ele pega o chinelo e bate ainda mais no homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário