quinta-feira, 30 de julho de 2015

Integrantes de grupo que ostentava armas na web são presos no ES


Em vídeo, grupo dançava funk e mostrava facas e pistolas.
Polícia já estava atrás de integrantes e conseguiu apreender dois deles.

Fábio LinharesDa TV Gazeta
Um vídeo compartilhado nas redes sociais, que mostra adolescentes dançando funk e segurando armas, ajudou a polícia a deter parte de um grupo de traficantes, nesta quarta-feira (29). Os criminosos agiam na região de Jacaraípe, na Serra, Grande Vitória.
O vídeo mostra uma faca nas mãos de um dos rapazes que, logo depois, dança com uma pistola 9 mm. Por causa das imagens, a polícia conseguiu apreender dois dos suspeitos.
“Numa localidade conhecida como Rua 15, onde eles tentam de forma ostensiva traficar, nós reconhecemos, de imediato, dois jovens que lá estavam. Eles foram prontamente abordados e, com eles, apreendida droga”, disse o cabo Porto, da Polícia Militar.
Os dois adolescentes têm 17 anos e falaram para a polícia qual a casa onde eram guardadas drogas e armas. A partir daí, duas mulheres grávidas, de 25 anos, também acabaram presas. “Essas duas ficavam na residência fazendo comida para os homens que ficavam na rua traficando”, falou o policial.
Segundo a polícia, em um mês e meio, 12 pessoas e oito armas do mesmo grupo foram apreendidas. Os jovens detidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras, na Serra.
Dupla é presa após vídeo ostentando armas, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Dupla é presa após vídeo ostentando armas (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário