terça-feira, 28 de julho de 2015

Homens atiram perto de creche e alunos saem mais cedo, no ES


Além dos tiros, homens soltaram uma bomba a rua, segundo moradores.
Guarda Municipal foi chamada para fazer a segurança na saída das crianças.

Débora FernandesDa TV Gazeta
Os alunos de uma creche na região do Alto Eucalipto, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito santo, foram liberados mais cedo depois que quatro homens armados passaram atirando para o alto bem próximo á unidade de ensino, na tarde desta segunda-feira (27).

Moradores da região relataram que além dos tiros, os homens ainda soltaram uma bomba, por volta das 15h30. Nenhum suspeito foi localizado pela polícia.
Guarda Municipal teve que ir para a porta da creche (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Guarda Municipal teve que ir para a porta da creche
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Os pais das crianças precisaram buscá-las duas horas antes do horário normal de saída. Agentes da Guarda Municipal foram chamados para garantir a segurança de todos.

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim garantiu que a Guarda Municipal permanecerá do lado de fora da creche ainda nesta terça-feira (28).

Uma situação parecida ocorreu na sexta-feira (24), quando o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no bairro Zubi, também precisou ser fechado pelo mesmo motivo. Tiros foram ouvidos na região. A Polícia Militar fez rondas, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário