quinta-feira, 30 de julho de 2015

Adolescente flagrado com pistola; foragido localizado


AqJZmSPQ-eWuK_7iUZ8eMZoO0Z--Mmtn5ERVuyecTLIPAoC3sYVaSQIkw4eKnlp-lLUn3nMaRm3I4_BgyqWjeUfQUm adolescente de 17 anos foi detido após ser flagrado por policiais militares com uma pistola calibre 380 na localidade de Campos Limpo de Barcelos, na Baixada Campista. A ação ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira (29) durante patrulhamento de rotina.
Segundo a polícia, o menor J.P.B.E foi abordado pelos policiais quando conduzia uma motocicleta de cor branca. O veículo estava com chassis raspado e motor, cuja numeração, após ser consultada, mostrou pertencer a outra moto. Após revista foram encontrados com o suspeito, além da pistola, um carregador e 19 munições.
O adolescente, o material e o veículo foram encaminhados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.
A ação contou com a participação do GAT da 5ª Cia, subtenente Figueiredo e soldado Póvoa.
Mandado de prisão
A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (30) um homem foragido da justiça na Rua Expedicionário Inácio Gomes, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos.
Durante patrulhamento no local, policiais militares do PATAMO II (sargento M. Ribeiro, cabos Jorge e Genivaldo) abordaram o suspeito identificado como R.C.R. Após consulta, foi constatado que contra o mesmo havia um, mandado de prisão em aberto, na 8ª Vara Criminal de Vila Velha, no Espírito Santo.
O acusado foi conduzido a 146ª DP/Guarus, onde foram tomadas medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário