domingo, 28 de junho de 2015

Tiroteio assusta moradores da Maré, na Zona Norte do Rio


Confronto aconteceu na manhã deste sábado (27).
Ninguém ficou ferido ou preso.

Do G1 Rio
Carro foi atingido por disparos na Maré (Foto: Divulgação/ Maré Vive)Carro foi atingido por disparos na Maré (Foto: Divulgação/ Maré Vive)
Militares da Força de Pacificação, que ocupam o Conjunto de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio, foram recebidos a tiros durante um patrulhamento de rotina na comunidade Vila do João. O tiroteio aconteceu por volta das 8h deste sábado (27).

Segundo o Exército, a patrulha teria reagido aos disparos e trocado tiros com os criminosos. Após o tiroteiro, os agentes fizeram uma ação de varredura na comunidade. Não há registro de feridos entre os militares ou moradores da comunidade. Não houve prisão ou apreensão dos envolvidos nessa ação.

Relato em redes sociais
Moradores da região ficaram assustados e postaram fotos de dois veículos que foram baleados durante o confronto em uma rede social. De acordo com a publicação, houve tirotei oem mais de um ponto da comunidade. Eles também alertaram que os tiroteios são diários no Conjunto de Favelas da Maré.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.
Kombi foi baleada durante tiroteio na manhã deste sábado (27) (Foto: Divulgação/ Maré Vive)Kombi foi baleada durante tiroteio na manhã deste sábado (27) (Foto: Divulgação/ Maré Vive)

Nenhum comentário:

Postar um comentário