quinta-feira, 25 de junho de 2015

Sargento da UPP São Carlos, no Rio, morre após ser baleado


Tarsis Doria Noia estava na corporação desde dezembro de 2001. 
Ele foi atingido quando passava perto do Morro do Zinco.

Do G1 Rio
O sargento da UPP São Carlos, Tarsis Doria Noia, de 40 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (25) após levar um tiro no peito quando passava perto pelo Morro do Zinco, no Conjunto de Favelas de São Carlos, na Zona Norte do Rio. Ele estava acompanhado de outro policial, que reagiu. O suspeito conseguiu fugir. O sargento chegou a ser levado para o Hospital Central da Polícia Militar, mas não resistiu.
O policiamento na região foi reforçado e equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estão na comunidade realizando ações de vasculhamento. A Divisão de Homicídios vai investigar o caso. O sargento Tarsis Doria Noia estava na corporação desde dezembro de 2001. O militar, que estava na UPP São Carlos desde outubro de 2014, era casado e deixou um filho.

Outros PMs feridos
Este é o segundo caso de policial baleado no São Carlos em menos de 24 horas. Nesta quarta, um outro policial já havia levado um tiro no braço.No dia 13 de junho, um policial foi ferido no ombro na localidade conhecida como Escadaria do Dedé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário