sexta-feira, 26 de junho de 2015

Polícia incinera mais de 2 toneladas de droga apreendida no ES


Ação celebra o Dia Internacional de Combate ao Tráfico de Drogas.
Mais de 1 tonelada do produto queimado foi apreendido em casa na Serra.

Do G1 ES
tonelada de maconha apreendida em uma casa na Serra foi incinerada, nesta sexta-feira (26), junto outras drogas e cigarros apreendidos na Grande Vitória. Ao todo, duas toneladas de produtos apreendidos foram queimados.
Na solenidade, estava somente uma pequena parte da droga apreendida. A quantidade maior foi incinerada no forno de uma indústria na Grande Vitória e não pôde ser registrada.
A cerimônia simbólica aconteceu no pátio da Superintendência de Polícia Federal no Espírito Santo, em Vila Velha, e fez parte de várias ações realizadas em razão da 17ª edição da Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas, instituída pelo Ministério da Justiça, e em razão do Dia Internacional de Prevenção e Luta Contra o Tráfico de Drogas, dia 26 de junho.
Entre as drogas que foram incineradas, cerca de 1,5 toneladas eram de maconha, o restante sendo composto de pasta-base, crack, ecstasy, lança-perfume e cigarros.
Droga apreendida na Grande Vitória é incinerada (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)Droga apreendida na Grande Vitória é incinerada (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário