sexta-feira, 26 de junho de 2015

PM fecha central de jogo do bicho; um preso com drogas


jogo do bicho26drogas26drogas261A Polícia Militar fechou uma central de jogo do bicho na tarde desta sexta-feira (26) na rua Visconde de Alvarenga, no bairro do Caju, em Campos.
A polícia informou que chegou até o local após receber denúncias dando conta de que funcionava uma central de jogo do bicho dentro de uma residência.
Os militares seguiram para o local onde apreenderam 1.200 talões usados para aposta, 30 talões em branco, cinco calculadores e R$ 912 em espécie. No imóvel, foram encontradas três pessoas.
Todo o material foi apreendido e encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada.
Preso com maconha, crack e dinheiro
Um homem foi preso em flagrante com drogas e dinheiro no final da tarde desta sexta-feira (26) por volta das 17h30, dentro de um campo de futebol, no Parque Santa Helena, em Guarus, Campos.
Policiais militares do Patamos II, informaram que durante patrulhamento de rotina avistaram o suspeito M.V.V.R. em atitude suspeita. Durante revista, os militares encontraram R$ 70 em espécie e um aparelho celular.
M. ainda tentou esconder uma sacola no canto de um muro. Os policiais apreenderam 211 buchas de maconha e 79 pedras de crack.
O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário