sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mulher que diz ter filho com cantor recebe ameaças


mulherCristiano Araújo morreu na última quarta-feira (24), vítima de um acidente de automóvel, e centenas de fãs ficaram comovidos com a notícia. Mas, mesmo com o clima de tristeza, uma polêmica envolvendo o nome do cantor tem rendido bastante nas redes sociais.
Acontece que admiradores do sertanejo ficaram revoltados com Sara Nellye, tudo porque ela divulgou um vídeo, horas depois da tragédia, dizendo que o músico pode ser pai de seu filho.
Mãe da moça, Elizabeth Campelo disse que a família tem sido ameaçada por internautas e que precisou deletar seu perfil no Facebook por conta da repercussão negativa do caso.
“A situação está horrível, nem dormi direito na última noite. Na escola do meu neto, todo mundo já sabe e está em cima dele. O menino está confuso. Preferia que isso nunca viesse à tona”, desabafou.
Jovem ia procurar Cristiano Araújo para fazer DNA
A recepcionista de Taboão da Serra disse que não tem certeza sobre a paternidade e reconheceu que escolheu uma péssima hora para tornar o assunto público. “Peço a ajuda de quem puder me ajudar. Sei que não é o melhor momento para falar isso, mas infelizmente não tive outra opção”, afirmou na gravação divulgada na internet na última quarta-feira (24).
Segundo o jornal “Extra”, Sara não quer dar entrevistas para não parecer oportunista. A loira teria se envolvido com Araújo antes dele se tornar um famoso cantor. O relacionamento não passou de alguns encontros e ela perdeu contato com o sertanejo após reatar um antigo namoro.
Ao descobrir a gravidez, resolveu guardar segredo sobre a dúvida com relação a paternidade da criança. Então, acabou se casando e não tocou mais no assunto.
Após ficar viúva, Sara decidiu conversar com o afilhado artístico de Leonardo. A paulista estava decidida a procurar o ex-affair em um show que ele iria fazer, em Itapecerica da Serra, no dia 9 de julho, para pedir um teste de DNA.
“O meu filho é muito parecido com o Cristiano Araújo, gosta das mesmas coisas que ele e inclusive meu filho já esteve com ele, o sentimento que os dois tiveram um com o outro foi uma coisa que não dava para explicar, foi emocionante”, diz no vídeo.
Em tempo: Cristiano Araújo morreu após o carro em que estava capotar. No veículo viajava também Allana Coelho Pinto de Moraes, sua namorada, que faleceu no local. Além da dupla, o segurança e o empresário do músico estavam no automóvel, mas ambos sofreram apenas ferimentos leves.
O famoso deixou dois filhos: João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário