segunda-feira, 29 de junho de 2015

Enfermeiro do Asilo do Carmo assassinado dentro de casa


crime_29crime291 
crime2911boneco_29_09_2015crime294crime293crime292Um homem, identificado como Wilson Ribeiro Rodrigues, de 46 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa na tarde desta segunda-feira (29) por volta de 13h, na rua José Geraldo Assed, no Residencial Santo Antônio, em Campos.
De acordo com informações da polícia, vizinhos perceberam que a vítima não saiu nesta segunda e perceberam que o cadeado estava
crime2922fechado pelo interior do imóvel, indicando que Wilson ainda não havia saído de casa. Eles chamaram a vítima que não respondeu e então acionaram a polícia.
Policiais chegaram até o imóvel e constataram que Wilson estava morto dentro de casa, em um dos quartos. A casa da vítima apresenta manchas de sangue no chão.
A perícia esteve no local e informou que possivelmente o crime teria ocorrido na manhã desta segunda. Segundo informações da perícia, a vítima foi golpeada por algum objeto pontiagudo na cabeça.
Wilson morava sozinho e trabalhava como enfermeiro em Macaé e no Asilo do Carmo. Vizinhos da vítima contaram aoCampos 24 Horas que Wilson era uma pessoa boa e não apresentava nenhum desafeto com ninguém.
A polícia ainda não sabe motivação nem mesmo autoria do crime. Nada foi levado do imóvel.
O corpo de Wilson foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário