sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dupla é presa em Copacabana após tentar aplicar o golpe do 'chupa-cabra'


Um suspeito foi preso na saída de banco e outro ao tentar oferecer suborno.
Os dois foram autuados por furto eletrônico e corrupção.

Do G1 Rio
Policiais civis e militares conseguiram prender em Copacabana, na Zona Sul do Rio, dois suspeitos de instalar equipamento nos caixas eletrônicos para copiar as informações dos cartões dos clientes, mais conhecido como chupa-cabra.
Segundo o coronel do 19º BPM (Leblon), Luiz Carlos Segala, um dos criminosos foi preso na Avenida Princesa Isabel, quando deixava uma agência bancária.
“O policial abordou um elemento que estava saindo do banco, desconfiou dele, e o prendeu com um dispositivo denominado chupa-cabra. Chegando na delegacia, foi feito o contato com a supervisão de oficial e o mesmo chegou para apresentar a ocorrência à 12ª DP (Copacabana)", afirmou o comandante.
Segundo ele, o celular do suspeito tocava insistentemente e um dos policiais atendeu. Foi nesse momento que o comparsa do homem que já estava preso tentou oferecer suborno para que o detido fosse liberado. "Com o trabalho integrado da 12ª DP, foi combinado um local", destacou Segala.
O homem ofereceu a quantia de R$ 2.500 para pudesse liberar o comparsa. ”Quando o dinheiro foi entregue ao capitão, foi dado voz de prisão”. Os dois foram autuados por furto eletrônico e corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário