quinta-feira, 25 de junho de 2015

Detentas no hospital para retirar celulares das partes íntimas


presídio femininoTrês mulheres que cumprem pena do Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, em Campos, foram atendidas nesta quinta-feira(25), no Hospital Ferreira Machado(HFM) para retirada de aparelhos de celular das partes íntimas. A informação é da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Segundo nota, o flagrante se deu durante revista com a utilização de detector.
Após passarem pelo procedimento de retirada dos celulares no Ferreira Machado, as presidiárias  retornaram para o presídio feminino.
Nota da SEAP
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que na manhã de hoje, 25 de junho, durante o procedimento de revista de rotina, três internas do Presídio Nilza da Silva Santos, em Campos, foram submetidas ao portal detector de metais, que acusou a presença de materiais ilícitos.
A Seap informa ainda que as referidas foram levadas para a 134ª DP, onde foi solicitado o encaminhamento ao Hospital Ferreira Machado para a retirada de aparelhos celulares das partes íntimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário