quinta-feira, 28 de maio de 2015

Vagas para curso de pintor industrial: Cietec


Engenheiro Mecânico Carlos EduardoO CIETEC em parceria com a SHIMMER (Empresa de Inspeção de Equipamentos) abre 20 vagas para o curso de Pintura Industrial, onde os alunos além do curso que acontecerá em grande parte no parque industrial da empresa SHIMMER, para atividades práticas, compreendendo um total de 120 horas.
Confiram a entrevista com o Engenheiro Mecânico, coordenador de engenharia e coordenador do curso no CIETEC Carlos Eduardo Souza dos Santos.
Campos 24 Horas: Qual o diferencial do curso de Pintura Industrial ofertado por vocês em relação ao mercado de trabalho?
Engenheiro Mecânico Carlos Eduardo: Em nosso curso teremos vários diferenciais:
·As aulas práticas serão ofertas diretamente no campo industrial e não em laboratórios, propiciando ao aluno a vivência prática da industrial.
·Além do certificado de pintor industrial o aluno sairá com mais dois cursos ofertados gratuitamente: NR-35 (TRABALHO EM ALTURA) e ESMERILHADOR.  Que são duas atuações fundamentais para um pintor industrial.
·O curso será ofertado por uma equipe composta por profissionais da área e com muita experiência.
·Outro diferencial do curso é que nossa carga horária é de 120 horas, além de nosso preço está com valor de diferenciado para os leitores do Jornal Campos 24 horas.
Campos 24 Horas: Como está o mercado para pintor industrial?
Carlos Eduardo: É o meio mais fácil para quem quer hoje trabalhar embarcado pois a necessidade quantitativa desta mão-de-obra é muito grande, além dos serviços de estaleiro que estão crescendo muito em nossa região, visto que o Porto do Açu está em pleno funcionamento.
Campos 24 Horas: Onde um Pintor Industrial pode trabalhar?
Carlos Eduardo: Esse profissional pode atuar em estaleiro e equipamentos e serviços de conservação de ambientes industriais, cadeia produtiva do Petróleo e Gás Natural.
Campos 24 Horas: Qual o perfil profissional  e indicação do curso?
Carlos Eduardo: O curso é indicado para o profissional que quer entrar no mercado de trabalho no setor de petróleo e gás, o mesmo vai ensinar as habilidades necessárias para execução da função de pintor industrial.  Com isso o aluno vai aprender a pintar com aplicação de tinta com rolo de trincha, além de fazer limpeza e tratamento de superfície, seguindo normas e procedimentos técnicos e de segurança para ambientes offshore.
Os interessados deverão entrar em contato com o CIETEC, nos telefones: 2723-5268 / 99891-8081 , ou no endereço: Rua Dr. Raul Abbott Escobard, n° 41, Pq. Califórnia (Formosa, cruzamento com Felipe Uebe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário