quarta-feira, 27 de maio de 2015

Três presos com drogas; espingarda apreendida


134espingardas 2605 1A Polícia Militar flagrou dois homens e um menor com adesivos de sigla de facção e uma pequena quantidade de drogas, na tarde desta terça-feira (26) no Beco do Pinel, no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista.
Segundo informações da PM, durante um patrulhamento de rotina, os suspeitos foram abordados. Durante revista, os militares apreenderam 30 adesivos com o nome de uma facção, sete buchas de maconha, um pino de cocaína, uma pedra de crack e R$ 29 em espécie.
O menor, P.V. de 17 anos, R.C.M. de 18 anos e M.L. de 21 anos, foram encaminhados para 134ª DP/Centro.
Homem é flagrado com espingarda e munições em Santa Maria Madalena
Um homem foi flagrado com uma espingarda e munições na noite desta segunda-feira (25) por volta das 20h, na localidade de Doutor Loret, em Santa Maria Madalena.
Policiais da Unidade de Polícia Ambiental do Desengano (UPAM), estavam realizando um patrulhamento de rotina e avistaram um carro, modelo Gol. Durante abordagem, os militares encontraram um homem com uma espingarda calibre 22, quatro cartuchos calibre 22 intactos, um cartucho calibre 28 deflagrado, três trabucos, um facão, uma calça e uma camisa camuflada, uma lanterna e uma algema.
O homem foi detido e encaminhado para 156ª DP da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário