segunda-feira, 25 de maio de 2015

Professor é preso suspeito de estuprar prima de 12 anos no ES


Tia da menina descobriu crime após ver mensagens trocadas no celular.
Menor confessou que teve relações sexuais com o primo porque queria.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta*
Homem foi agredido nos braços e nas pernas, após suspeita de estupro, no Espírito Santo (Foto: Divulgação)Homem foi agredido nos braços e nas pernas,
após suspeita de estupro (Foto: Divulgação)
Um professor de dança, de 23 anos, foi preso, suspeito de estuprar a prima, uma menina de 12 anos, em Vila Nova de Colares, na Serra,Espírito Santo, na tarde deste domingo (24).
O crime aconteceu na casa da tia do suspeito e avó da menina, após uma festa de aniversário, que aconteceu na noite do sábado (23).
Segundo a avó, o sobrinho e a neta dormiram no local, em quartos separados, mas durante a madrugada trocaram mensagens pelo celular.
Após a conversa, o professor de dança foi até o quarto onde ela estava e manteve relações sexuais com a menina.
Quando amanheceu, o homem saiu para trabalhar e uma tia da menina viu as mensagens trocadas. Questionada, a menor afirmou que toda a relação foi consensual. 
Depois da volta do trabalho, o professor de dança foi abordado e acabou sendo espancado por vizinhos da família. Ao todo, cerca de 50 pessoas tentaram agredi-lo.
Ele ficou ferido, mas conseguiu fugir para uma igreja do bairro. Detido pela polícia por estupro de vulnerável, ele negou o crime.
A menor foi levada para fazer exames preliminares, que mostraram que ela já havia tido relações sexuais. Um exame mais detalhado será feito para identificar se há vestígios do DNA do suspeito no corpo da menina.
* Com colaboração de André Falcão, da TV Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário