segunda-feira, 25 de maio de 2015

Jovem encontrada morta em casa; preso após roubar celular

r
IML novo134ª-DP-2014Uma jovem identificada como Rosana Albuquerque, de 26 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência na tarde desta segunda-feira (25) na rua Espírito Santo, no bairro da Pecuária, em Campos.
De acordo com informações da polícia, vizinhos deram por falta da jovem durante todo o final de semana. Hoje, acionaram a PM, que invadiu o imóvel e encontrou o corpo da jovem em estado de decomposição.
detido25-rouboA perícia esteve no local e só o exame cadavérico poderá identificar as causas da morte. Rosana morava sozinha.
O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado na 134ª DP/Centro.
 Homem é preso minutos após roubar celular no Centro
A Polícia Militar deteve um homem identificado pelas iniciais V.F.P. de 28 anos, minutos após roubar um aparelho celular no centro de Campos, na tarde desta segunda-feira (25). O suspeito foi detido no cruzamento das Ruas dos Andradas e 21 de Abril.
A polícia informou que ele havia roubado o celular de uma mulher e fugiu correndo. Policiais militares de folga, conseguiram perceber a ação do homem e o detiveram.
A vítima reconheceu V. e seu celular foi encontrado com o suspeito. O caso será registrado na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário