quarta-feira, 27 de maio de 2015

Jiu-jitsu de São Francisco conquista mais medalhas no Interestadual






Vários praticantes de jiu-jitsu do município de São Francisco de Itabapoana competiram em Macaé, em mais uma etapa do Campeonato Interestadual neste último fim de semana. Dos 16 competidores de São Francisco, 12 trouxeram medalhas para o município, sendo 07 e ouro, 03 de prata e 02 de bronze.
Contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, os alunos competiram em várias categorias. O rendimento dos atletas foi 50% superior à última etapa realizada em Macaé no mês de março. A expectativa é de que, a se confirmar esta evolução, São Francisco venha a se tornar uma referência regional da prática de jiu jitsu.
Além do apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, a Prefeitura de São Francisco deu suporte aos atletas também através da Secretaria de Transportes.
De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Noel Júnior, o crescimento do esporte no município mostra a qualidade dos atletas da região.  “Tivemos um resultado realmente expressivo nesta etapa. Todos os participantes estão de parabéns. Estamos felizes em poder ajudar esses atletas, inclusive de esportes que vem crescendo cada vez mais, como o jiu-jitsu.” - declarou o secretário.

-- 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário