segunda-feira, 25 de maio de 2015

Homem agride mulher, ameaça PMs e cria tumulto no HFM


AjKrT6pVaigdgNLs-GJcakv9TXsJdQf-CAAwsw_5mQ66AllWQQVa1uimPGGwDp55styJjuc_0stgad0uLMiTfI_LUma mulher foi agredida por seu companheiro por volta das 23h30 deste domingo (24), na Avenida Presidente Kennedy, no Jóquei Clube, em Campos.
Após denúncias informando que um homem estaria agredindo sua mulher, policiais militares foram ao local. Populares informaram que F.R.S., de 32 anos, teria desferido golpes de madeira em T.P.S.C. e fugiu. Após buscas, o acusado foi localizado atrás de um veículo no interior do condomínio, a poucos metros do local onde ocorreu a agressão.
O acusado tinha diversas escoriações e não conseguia andar, pois feriu os pés durante a fuga. Ele resistiu a prisão e teria feito ameaças aos policiais militares que atendiam a ocorrência.
F.R.S. também foi conduzido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas recusou ser atendido e ainda teria xingado a equipe de plantão. Ele foi conduzido a 134ª DP/Centro, onde permaneceu preso. A vítima foi atendida e colocada no repouso feminino. Ela passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário