segunda-feira, 25 de maio de 2015

Gari salva menino de três anos vítima de incêndio em São Mateus


Ele não sofreu ferimentos e passa bem; casa foi tomada pelo fogo. 
Gari estava passando pela rua com o caminhão de lixo e viu a fumaça.

Do G1 ES com informações da TV Gazeta
Colchão de cama onde menino dormia ficou destruído  (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Colchão de cama onde menino dormia ficou destruído (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Um menino de três anos que estava dormindo sozinho em uma residência foi salvo de um incêndio por um gari, na manhã desta segunda-feira (25), em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. A casa foi destruíta pelo fogo, mas o menino não sofreu ferimentos.
A avó do menino, Maria de Lourdes Martins, contou que correu para socorrer o neto quando soube do incidente. ˜Eu desci correndo, desci desesperada. E quando eu cheguei aqui, os vizinhos já estavam com ele no colo. Eu só peguei ele, não quis nem saber da casa", declarou a avó.
Suspeita é que fogo tenha começado no quarto  (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Suspeita é que fogo tenha começado no quarto
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
A dona de casa Giucélia Galvão, testemunhou o acontecimento e contou que foi um gari que trabalha na região quem prestou socorro à criança. ˜Um gari que trabalhava nas redondezas passou, justamente na hora que o caminhão do lixo passou, e aí que ele resgatou o menino, depois que viu a fumaça˜, disse.
A casa possui três cômodos e quase tudo foi tomado pelo fogo. Televisão, aparelho de som,  guarda-roupas, cama, sofá, entre outros bens foram queimados. A suspeita é de que o fogo tenha começado no quarto onde o menino estava dormindo.
˜Foi, assim, questão de minuto, porque o fogo foi mais no lugar que eles dormem, na cama. Queimou os colchões todos, tudo, tudo˜, declarou a avó Maria de Lourdes.
Os vizinhos estão ajudando a reorganizar a casa, e o menino passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário