segunda-feira, 25 de maio de 2015

Furto dentro do HGG: material avaliado em 150 mil


hgg furto 1HGG furto 2HGG furto 3A polícia registrou um furto dentro do Hospital Geral de Guarus(HGG) neste fim de semana. Uma porta foi arrombada e foram roubados tubos e peças de aparelhos de exames de colonoscopia e endoscopia. As primeiras informações dão conta de que o furto foi descoberto na manhã desta segunda-feira(25) por funcionários do setor onde ocorreu o furto.
Os materiais furtados foram avaliados em 150 mil reais. A Fundação Municipal de Saúde(FMS) enviou nota aoCampos 24 Horas  sobre o caso; confira:
“Funcionários do setor de Diagnóstico por Imagem do Hospital Geral de Guarus identificaram na manhã desta segunda-feira (25) que três portas do setor estavam arrombadas e que três tubos, sendo dois de colonoscopia e um de endoscopia foram furtados. A direção geral chamou a polícia ao local, onde uma perícia foi realizada e um Boletim de Ocorrência foi registrado. O prejuízo estimado é de 150 mil reais. O hospital conta com vigilantes patrimoniais.
As gravações das câmeras estão sendo verificadas visando a identificações de quem se dirigiu ao setor no final de semana, período em que as salas permanecem fechadas já que funciona de segunda a sexta-feira. Um procedimento administrativo será aberto para esclarecer e punir os responsáveis. Temporariamente os exames de colonoscopia e endoscopia estão suspensos, mas direção informou que retomará os mesmos nos próximos dias”, informou a nota da FMS.
HGG furto 7hgg furto 5 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário