domingo, 24 de maio de 2015

Fla perde mais uma e entra na zona do rebaixamento


f_302399O Flamengo vai passar a próxima semana na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na estreia de Armero, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Avaí, na Ressacada. O pré-jogo indicava que seria um dia complicado, já que o Rubro-Negro chegou ao estádio somente às 15h10 e, assim que desceu do ônibus, o treinador Vanderlei Luxemburgo reclamou do trânsito que a equipe enfrentou.
Os times buscavam a primeira vitória, e antes do início da rodada amargavam as duas posições antes da zona de rebaixamento. Nas duas primeiras rodadas, o Avaí empatou com o Santos e perdeu para o Internacional. Já o Flamengo, perdeu para o São Paulo e empatou com o Sport.
O primeiro tempo foi apático e sem grandes lances das duas equipes. O segundo, porém, compensou. 
No início da etapa complementar, aos 2 minutos, o Avaí abriu o placar com Hugo. O atacante aproveitou um rebote e chutou para o fundo da rede. Porém, a alegria durou pouco. Menos de quatro minutos depois, Gabriel marcou pelo Rubro-Negro. O meia também aproveitou o rebote, depois de uma cobrança de escanteio, para deixar o seu. 
O Avaí ficou novamente a frente no placar aos 17 minutos, com um gol irregular. A bola saiu pela linha de fundo, mas Anderson Lopes continuou a jogada enquanto Hugo ficou livre para balançar a rede mais uma vez. O goleiro Paulo Victor foi reclamar com o assistente, que não marcou a saída da bola, e acabou levando um cartão amarelo. 
No último minuto, o Flamengo teve sua melhor chance de empatar a partida, mas a bola parou no goleiro Vagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário