segunda-feira, 25 de maio de 2015

Caso do PM assassinado: localizado menor que escondeu arma


menor-crime1menor-crime2A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira (25), o adolescente M.C.S. de 16 anos, suspeito de participar do assassinato de um policial militar no última quarta-feira (20), na Rua Visconde de Alvarenga, no bairro Pecuária, nas proximidades da comunidade da Baleeira, em Campos.
A polícia informou que a apreensão do menor se deu após denúncias anônimas informando o paradeiro do suspeito. M. foi encontrado dentro de sua residência, na rua Doctor Matos, no bairro do Caju.
crime2005De acordo com informações da polícia, o suspeito confessou o crime e ainda informou que teria guardado a arma do policial militar no dia do assassinato. M. estava foragido desde o dia do crime.
O menor, acompanhado de seu responsável, foi encaminhado para 134ª DP/Centro.
Participaram da ação, os policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I), subtenente Wandensom, sargento De Freitas, cabo Guardad, soldado Ribeiro e Serviço Reservado (P2).
Relembre o caso
presos-2005-2Segundo informações da polícia, o sargento Manoel de Souza, de 44 anos, morador de Travessão, foi encontrado no banco traseiro do seu veículo, um Fiesta de cor preta, placa KYG 0141, de Campos. Apenas o coldre foi encontrado na cintura do policial. Na lateral do carro foram encontradas várias perfurações de tiros e no peito da vítima marcas de sangue. Na mala do carro foram encontradas uma pasta preta e uma rede de pesca.
A polícia informou ainda que apura a informação de que o sargento havia saído de casa às 22h de ontem  para comprar cigarro. Atualmente, a vítima estava atuando no 32º BPM, em Macaé.
Polícia elucida em tempo recorde assassinato de sargento da PM
Horas após o crime, uma ação conjunta das polícias Militar e Civil resultou na prisão de três homens acusados da morte do sargento da PM. A elucidação ocorreu em tempo recorde, visto que do horário que o corpo foi encontrado até a prisão dos acusados, foram menos de oito horas. A arma, uma pistola calibre 380, e o celular,  que tinham sido roubados da vítima, também foram localizados.  Os três acusados foram localizados na comunidade da Baleeira.  Segundo a polícia, há um quarto envolvido, um adolescente de inicial M. que estava foragido e foi apreendido nesta segunda-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário