quarta-feira, 27 de maio de 2015

Caminhão roubado encontrado em usina de asfalto


civil 2605Uma ação em conjunta da Polícia Civil de Campos e de Bom Jesus do Itabapoana resultou na apreensão de um caminhão roubado na manhã desta terça-feira (26) dentro de uma usina de asfalto, na localidade de Guandu, em Campos.
Policiais civis da 146ª DP/Guarus, informaram que a ação só foi possível após um monitoramento que foi feito no caminhão. O veículo, que estava carregado de charque, havia sido roubado em dezembro de 2014, em Minas Gerais, juntamente de outro caminhão da mesma empresa.
Os dois caminhões pertencem a uma empresa de Itaperuna. Após receber informações do paradeiro do caminhão, que estava na saída de Campos, os policiais conectaram um rastreador. A medida foi para que fosse possível encontrar o outro caminhão roubado.
O rastreador estava sem bateria e então, os policiais decidiram seguir para onde o caminhão estava estacionado na manhã desta terça-feira. A polícia chegou até uma usina de asfalto às margens da BR-101 e encontrou o veículo.
O caminhão foi encontrado com outra placa e outra numeração de chassi adulterada. Um vigia da usina foi encaminhado para 146ª DP/Guarus a fim de prestar esclarecimentos.

  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário