quarta-feira, 27 de maio de 2015

Caminhão é recuperado em Gandú



Divulgação
Clique na foto para ampliá-la
Policiais civis das Delegacias Legais de Campos e Bom Jesus do Itabapoana, respectivamente 146ª DL/Guarus e 144ª DL, recuperaram um caminhão na manhã desta terça-feira (26), em uma usina de asfalto à margem da BR-101, nas proximidades da praça de pedágio na localidade de Guandu, área norte de Campos. O veículo foi roubado em dezembro de 2014 na cidade de Engenheiro Caldas, em Minas Gerais.

No dia do crime os bandidos levaram além do veículo recuperado outro caminhão, ambos carregados com charque, que pertencem a uma empresa de Itaperuna, Noroeste Fluminense. Os roubos vinham sendo investigados por policias da 144ª DL e, há quatro dias, o caminhão foi visto em um posto na saída de Campos.

Na oportunidade, os civis acoplaram um rastreador no veículo e ficaram monitorando-o, entretanto, o aparelho estaria apresentando algumas falhas e os agentes optaram por realizar uma operação no local onde o caminhão foi estacionado.

Na terça pela manhã, o veículo foi encontrado dentro da indústria com adulterações no chassi e placa clonada. A ação só pode ser realizada após monitoramento do caminhão.

O vigia prestou esclarecimentos e foi liberado. Já o caminhão ficou apreendido. O segundo veículo roubado não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário