segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vítima relata terror em assalto no Rio: 'Atiro em você agora'; veja vídeo


Câmera de segurança flagrou ação do suspeito no Flamengo.
Assalto aconteceu por volta das 10h30 e rua estava movimentada.

Matheus RodriguesDo G1 Rio
Uma câmera de segurança de um prédio na Rua Paissandu, no Flamengo, Zona Sul do Rio, flagrou o momento em que Kellyane Gomes Ramalho Cirillo, de 31 anos, foi assaltada. A paraibana, que mora no Rio há seis anos, estava indo para o curso de inglês quando um homem armado anunciou o assalto. A ação durou apenas alguns segundos e foi um trauma para a vítima.
“Eu estava indo para o curso falando no celular, quando ele chegou perto de mim e falou que estava armado. Ele chegou perto de mim e começou a falar: ‘Se você não entregar o celular eu te mato. Atiro em você agora’. Eu achava que ele ia atirar em mim”, contou.
Assantante conhecido, diz vítima
Kellyane afirmou ainda que está com medo de andar na rua porque, segundo ela, o homem é conhecido por ter assaltado outras pessoas. “Eu postei o vídeo na internet e outras pessoas me falaram que já conheciam ele de outros assaltos. Quando ele afastou, eu comecei a gritar. Eu estou assustada, estou com medo de ficar na rua”, disse a estudante de Direito.
Nas imagens é possível observar que a rua estava movimentada no momento da ação do suspeito. De acordo com a universitária, o assalto aconteceu por volta das 10h30. Ela fez um registro de ocorrência. De acordo informações da 9ª DP (Catete), as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime. A vítima foi ouvida e agentes realizam diligências em busca de testemunhas.
Imagem mostra suspeito armado em bicicleta na Zona Sul do Rio (Foto: Arquivo pessoal)Imagem mostra suspeito armado em bicicleta
na Zona Sul do Rio (Foto: Arquivo pessoal)
Caso semelhante
No início de abril, outro assalto foi registrado nas proximidades da Rua Paissandu. Um vídeo registrado por câmeras de segurança na Rua Pinheiro Machado, em Laranjeiras, mostra umassalto armado a pedestres. O suspeito anda de bicicleta, de boné e sem camisa apontando o que parece ser uma pistola para as vítimas. O local onde acontece a abordagem fica a 450 metros do Palácio Guanabara, sede do governo do Rio.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário