segunda-feira, 27 de abril de 2015

Suspeita de matar jovem no Rio se esconde em mata para se proteger


Adolescente de 16 anos morreu após brigar com suspeita.
Investigadores aguardam laudo médico concluir apuração do caso.

Do G1 Rio
A Polícia Civil informou que Jasciane Nascimento, suspeita de matar a jovem Larissa de Almeida Deveza Cruz, de 16 anos, se apresentou neste domingo (26). Em seu depoimento, ela afirmou que se escondeu em um matagal para não sofrer retaliações dos moradores do bairro onde mora. Ela teria ficado na mata com medo da reação dos vizinhos após a morte de Larissa. Segundo testemunhas, a menina morreu após brigar com a suspeita por causa do ex-namorado de Jasciane.
De acordo com o delegado titular da 35ª DP (Campo Grande), Hilton Alonso, a polícia busca novas testemunhas para conseguir informações detalhadas sobre o episódio. Além disso, a conclusão da investigação depende de um laudo médico. Segundo informações de Alonso, existe uma suspeita de que a vítima teria uma doença cardíaca e pode ter passado mal antes de morrer.

Mulher agride jovem
Larissa de Almeida Deveza Cruz foi enterrada no domingo (26) no Cemitério do Murundu, em Realengo, na Zona Oeste. Segundo testemunhas, Larissa foi espancada por Jasciane, na Rua Soldado Valdemar de Almeida em Campo Grande, na Zona Oeste. Com a agressão, a vítima caiu e bateu com a cabeça no chão. Ainda de acordo com testemunhas, mesmo depois de cair desacordada, Larissa continuou sendo espancada por Jasciane.
Abordada por moradores, Jasciane conseguiu fugir. Larissa foi levada com vida para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, onde os médicos tentaram reanimá-la, mas a jovem morreu no local.  O caso foi registrado como agressão na 35ª DP (Campo Grande).

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário