segunda-feira, 27 de abril de 2015

Segundo suspeito de matar turista alemão no carnaval do Rio é preso


André Luiz Barcelos de Oliveira estava no Morro dos Prazeres.
Na quinta-feira, outro suspeito já tinha sido preso.

Do G1 Rio
Orelha de Vaca (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Orelha de Vaca (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Policiais da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) prenderam na manhã deste domingo (26) André Luiz Barcelos de Oliveira, o Orelha de Vaca, o segundo suspeito de matar um turista alemão durante assalto no carnaval do Rio. Orelha foi preso no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, Centro do Rio, e foi levado para a 5ª DP (Mem de Sá).
Na madrugada de quinta-feira (23) outro homem suspeito de roubar e matar o turista foi preso por PMs do 5º BPM (Praça da Harmonia). Ele foi identificado como Willian Vieira dos Santos. O suspeito foi detido no Largo da Carioca, no Centro, após um roubo. Os policiais encontraram uma faca escondida debaixo de um carro.
A patrulha foi acionada por uma vítima de roubo e localizou Santos, após uma ronda pelas ruas da região. Ele foi levado a 5ª DP (Mem de Sá). Na delegacia, ele foi reconhecido pela vítima e, após a polícia fazer uma verificação no sistema, foi constatado que contra o suspeito vários mandados de prisão estavam em aberto, inclusive por latrocínio.
O turista alemão Fred Nicfind tinha 51 anos e estava na cidade para aproveitar o carnaval. Ele e a mulher foram abordados por um ladrão no Centro. O alemão tentou reagir e foi esfaqueado pelo assaltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário