segunda-feira, 27 de abril de 2015

PM recupera moto roubada: um preso


AoYmoTF-w98oymu5iXcSy_vPmtsftplw0qMqmdMzRu_9AuLK5gDcwrXtdCqqP8ONOuGQNbdJ72O710nhN9gmiavn (1)Policiais Militares recuperaram uma moto roubada na madrugada deste domingo (26). O fato aconteceu por volta de 1h15 na Rua C, próximo a quadra do Parque Aldeia, em Guarus, Campos. Um homem foi preso.
Segundo a polícia, durante verificação de informação sobre um baile funk no local, os PMs observaram vários veículos estacionados. Ao realizar consulta, uma motocicleta Honda CG 150, de cor branca e placa LQZ 7954, constou restrição. Posteriormente, um homem de iniciais F.J.M., informou que teria que retirar o veículo do local a pedido de alguém, não sabendo relatar quem. F.J.M. disse que a moto era sua e que teria comprado em Barcelos por mil reais. Porém relatou desconhecer quem teria vendido. A moto e o suspeito foram conduzidos para a 146ª DP, onde constou que o veículo teria sido roubado no dia 15 do mês passado, na área central.
Participaram da ação PATAMO II (cabo Rodrigues e soldado Welington) e Setor Kilo (cabos Pessanha e Henrique).
Drogas
A Polícia Militar apreendeu 50 pedras de crack e3 buchas de maconha na noite deste sábado (25) no cruzamento das ruas Salvador Filho com Maria da Penha, em Guarus.
Após denúncias informando que um terreno baldio estaria sendo usado para guardar armas e drogas, os PMs se deslocaram para o local. Nenhum suspeito foi localizado, porém o material foi encontrado dentro de uma mochila.
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário