segunda-feira, 27 de abril de 2015

Jovem é morto a tiros em lava jato do Sul do ES


Vítima foi surpreendida enquanto trabalhava no estabelecimento em Itaipava.
Crime aconteceu na noite deste sábado (25).

Do G1 ES, com informações de A Gazeta*
Um jovem de 28 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava em um lava jato no distrito de Itaipava, em Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, na noite deste sábado (25). O suspeito de cometer o crime fugiu e ainda não foi localizado.
Segundo a polícia, o criminoso chegou ao local por volta das 18h, quando a vítima lavava um veículo no estabelecimento. De acordo com depoimento de um outro funcionário aos militares, a ação foi rápida e o jovem não conseguiu fugir.

Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Hospital Menino Jesus e levado ainda com vida a um outro hospital do balneário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi periciado e encaminhado para o IML de Cachoeiro de Itapemirim.
 
O local fica próximo a uma feira popular. No momento do crime, havia muitas pessoas, que viram o suspeito saindo do local, andando calmamente.

As testemunhas contaram que ele era um homem negro e usava uma jaqueta de capuz. A polícia fez buscas na região, mas até o momento o criminoso não foi localizado. A Delegacia de Itapemirim investiga o caso.

Nas redes sociais, dezenas de amigos prestaram solidariedade à família do jovem. Ele era casado e tinha um filho de dois meses. O jovem trabalhou embarcado como taifeiro em uma plataforma e saiu do emprego há aproximadamente dois meses.
*Com colaboração de Beatriz Caliman, de A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário