segunda-feira, 27 de abril de 2015

Funcionária da Eco 101 é atacada e polícia já tem suspeito, no ES


Ao ser ameaçada, ela desmaiou e depois acordou com as roupas rasgadas.
Polícia Civil aguarda resultado do exame de conjunção carnal. 

Do G1 ES com informações do Jornal A Gazeta*
Uma funcionária de um posto de atendimento da Eco 101 foi atacada por um homem, às 4h deste domingo (26), no distrito de Amarelos, em Guarapari, na Grande Vitória. Segundo a polícia, um suspeito já foi identificado.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, em depoimento, a vítima contou que estava sozinha no local porque a equipe tinha saído para resolver uma ocorrência de trânsito.
A funcionária afirmou que esqueceu a porta aberta e um homem entrou pedindo café. Depois de ela ter se virado para o computador, ele a ameaçou com uma faca e ela desmaiou em seguida. Quando acordou, a vítima estava com as roupas rasgadas.
Um exame de conjunção carnal foi solicitado pela polícia, mas até o momento o laudo ainda não foi concluído. O caso está sob investigação da delegada Francine Parmagnani, em Guarapari.
Em nota, a Eco 101 lamentou o fato e informou que está prestando assistência aos envolvidos e afirmou que irá tomar as providências necessárias para garantir a segurança dos funcionários.
* Com colaboração de Victor Muniz, do Jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário