quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ex-prefeito de Macuco é assassinado em frente à sua casa


Rogério Bianchini foi atingido por cinco tiros. Este é o segundo prefeito assassinado no município

Rogério BianchiniPM SauloO ex-prefeito de Macuco, Rogério Bianchini, de 53 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (30) em frente à sua casa quando voltava de uma caminhada. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele foi alvejado com cinco tiros.
Uma equipe da PM e uma ambulância chegaram até o local e levaram a vítima para a Casa do Parto e Pronto Atendimento da cidade, mas ele já chegou sem vida na unidade de saúde.
De acordo com a PM, os disparos foram efetuados de dentro de um veículo Honda Civic de cor prata que fugiu pela RJ-116, sentido Nova Friburgo. Rogério foi eleito prefeito em 2004, com 65,4% dos votos e reeleito em 2008. O político também já foi vereador de Cordeiro.
Esta é a segunda vez que um prefeito da cidade é assassinado. Maurício Bittencourt, eleito em 1996, morreu com quatro tiros quando chegava em um casamento em setembro de 2006, dois anos após perder as eleições. Rogério, nesta época, era vice-prefeito.
O atual prefeito de Macuco, Félix Lengruber, lamentou a morte do político e decretou luto oficial de três dias. Félix foi vice de Bianchini durante oito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário