segunda-feira, 27 de abril de 2015

Detidos com moto adulterada no Jd. Carioca



Atuf2r0AetmfksEDx9_cBdv3PgR7zDgIwXx4uZpiNmNH134ª-DP-2014
Três homens foram detidos na manhã deste sábado (25) durante patrulhamento pelo bairro Jardim Carioca, em Guarus, Campos. Dois deles foram flagrados com uma motocicleta com chassi cortado e o número do motor picotado.
Segundo a polícia, durante a abordagem, com os suspeitos nada foi encontrado. O condutor G.N.A., de 50 anos, informou que a moto seria de seu genro e seria sucata de leilão. O carona se apresentou como D.A.F., mas não possuía documentos pessoais. Em consulta foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto. Na residência do suspeito, ele informou seu verdadeiro nome, D.F.S., de 26 anos, dizendo que estava em condicional por crime de roubo. Realizada a consulta, nada foi constatado.
Em seguida, na residência de G.N.A., onde em contato com R.S.A., o mesmo informou ter comprado de um terceiro por R$ 800. Ele apresentou uma cópia da nota fiscal, porém de outro veículo.  Todos os envolvidos foram conduzidos a 134ª DP. Na delegacia, foi constatado que contra R.S.A., havia um mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário