segunda-feira, 27 de abril de 2015

Cursos de qualificação e técnicos: bolsas de 70%


cietec2cietec3cietec1
O coordenador do CIETEC, Vilmar Lessa, informa que estão abertas 180 vagas para novos cursos, sendo 140 para cursos de qualificação e 40 para cursos técnicos.
Do total de vagas de qualificação, são oferecidos nas áreas industriais e de trabalho autônomo, cursos de:REPAROS ELÉTRICOS, ELETRICISTA PREDIAL, INSTALADOR DE AR CONDICIONADO SPLIT, REPAROS E MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLIT, sendo 20 vagas para cada curso ofertado.
As outras vagas dos cursos de qualificação estão distribuídas para os cursos de: ATENDIMENTO AO CLIENTE COM SECRETARIADO e RECEPCIONISTA EXECUTIVA, sendo estes direcionados a setores administrativos.
“Todos os nossos cursos contam com profissionais especializados e com experiência no mercado, além de todos os cursos ofertados por nossa equipe terem por base 70% de atividades práticas”. Falou o coordenador da instituição Vilmar Lessa.
Além dos cursos de qualificação, o CIETEC está com 40 vagas, para os cursos técnicos de eletrotécnica e mecânica. O diferencial dos cursos técnicos é que os alunos já saem com estágio, feito na própria instituição, além de durante todo o curso os alunos estarem em contato com laboratórios equipados para aulas práticas, o que garante mais preparo para o ingresso no mercado de trabalho.
Os cursos de reparos elétricos, eletricista predial, atendimento ao cliente e recepcionistas, estão com bolsas de 70%, e os outros com bolsas de 50% de desconto.
Para fazer inscrição o aluno deverá dirigir-se à instituição de 9h às 19h, de segunda à sexta, ou fazer contato por telefone, nos números: 27235268  / 998918081  / 997971349

Nenhum comentário:

Postar um comentário