segunda-feira, 27 de abril de 2015

Corpo de homem é achado dentro de carro parado em posto no ES


Aida não há informações sobre a causa da morte.
Família suspeita que ele tenha passado mal.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta*
Homem é encontrado morto dentro do próprio carro em Colatina (Foto: Alessandro Bachetti/ TV Gazeta)Homem é encontrado morto dentro do próprio carro em Colatina (Foto: Alessandro Bachetti/ TV Gazeta)
Um homem de 41 anos foi encontrado morto dentro do próprio carro em um posto de combustíveis de São Silvano, em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (27).
Segundo a polícia, ainda não há informações sobre a causa da morte de Alfredo Ferrari Júnior. A família acredita que ele tenha passado mal.
"A gente sentiu falta, mas não houve mais contato e hoje pela manhã ficamos sabendo da notícia. Ele tinha problema de saúde, sopro no coração, princípio de infarto. Mas nada além disso", disse o primo Stefano Ferrari.
As imagens do posto de combustíveis mostraram que o Alfredo não estava dirigindo o carro. O veículo ficou parado no posto durante todo o domingo (26) e estava com o vidro um pouco aberto.
Dois homens que estavam com a vítima na sexta-feira (24), foram localizados e levados para a delegacia para prestar depoimento.
"Eles contaram que tentaram ajudar ele, que estava passando mal, trouxe aqui para o posto, que é próximo da residência, porque ele ainda estava respirando. Estava bem", contou o cabo Rodrigues, da Polícia Militar.
O corpo de Alfredo foi levado para o Serviço Médico Legal de Colatina.
*Com colaboração de Alessandro Bachetti, da TV Gazeta Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário