terça-feira, 31 de março de 2015

Vítima foi baleada no Parque Guarus, em Campos e morreu ao dar entrada no HFM


  Divulgação
Jovem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levado em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM)
Morreu poucas horas depois de dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM), o jovem de 25 anos foi atingido por dois tiros na cabeça, na tarde desta terça-feira (31/03), no Parque Eldorado, subdistrito de Guarus, em Campos. No momento do crime Luiz Cláudio da Silva Santos estava em frente à residência de uma prima, no Conjunto Habitacional Popular do bairro.
Segundo informações de policiais militares, a vítima morador do Parque Santa Rosa, estava na frente da casa, sentado em ua pedra, quando um suspeito em uma moto, de modelo e placa não identificados, passou e disparou diversos tiros contra o jovem.
O jovem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levado em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido detido. 
O crime foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. 
Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário