sexta-feira, 27 de março de 2015

Polícia detém três homens com moto roubada na Penha, em Campos


  Carlos Grevi
Em Guarus a PM também apreendeu uma moto roubada
Três homens foram detidos com uma motocicleta roubada na tarde dessa quinta-feira (26/03), por volta das 17h30, na Rua 7, na da Penha, em Campos.
Em patrulhamento no bairro, os militares abordaram três homens com uma motocicleta Honda Biz de cor verde sem placa. Apenas um teve a identidade revelada, M.A.C.S. de 18 anos, com
Durante a revista, os militares constataram que o chassi da moto estava raspado. A moto foi apreendida e os suspeitos detidos foram levados para 134ª Delegacia Legal do Centro onde o caso foi registrado para investigação. Na delegacia, dois homens foram ouvidos e liberados.
MOTOCICLETA ROUBADA
Uma motocicleta foi roubada nessa quinta-feira (26/03) na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no bairro Calabouço, em Guarus, Campos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que estava transitando na via quando foi abordada por dois homens em um moto Honda Biz de cor vermelha que anunciaram o assalto e levaram sua moto.
Os bandidos fugiram em seguida e não foram localizados pela polícia. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Fonte    Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário