terça-feira, 31 de março de 2015

Homem é detido em ônibus com droga grudada ao corpo, no ES


Cães farejadores ajudaram a descobrir a droga escondida.
Material estava colado na barriga e perna do suspeito, com a ajuda de fitas.

Do G1 ES
Droga estava grudada com a ajuda de fitas adesivas (Foto: Divulgação/ PRF)Droga estava grudada com a ajuda de fitas adesivas
(Foto: Divulgação/ PRF)
Uma operação realizada na manhã desta terça-feira (31) resultou na prisão de um homem de 20 anos que estava com 2,5 kg de haxixe presos ao corpo com fita adesiva. A detenção ocorreu dentro de um ônibus em Guarapari com a ajuda de cães farejadores. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) , o suspeito viajava sozinho e teria saído de Foz do Iguaçu, descido em São Paulo e pegando ônibus com destino a Vitória. A parada final iria ocorrer em Guarapari.
Ainda segundo a PRF, a abordagem feita pelos agentes e por policiais civis ocorreu no km 345 da BR-101. Ao ser questionado, o rapaz teria dito que iria se hospedar na casa de um tio, mas não soube responder qual o nome do familiar. Quando os policiais solicitaram que ele levantasse a camisa, foram identificados os entorpecentes presos ao seu corpo através de fitas. Também havia entorpecentes presos nas pernas do homem.
A PRF ainda informou que o suspeito confessou que iria entregar a droga para um desconhecido na rodoviária de Guarapari, e que iria receber R$ 2 mil pela entrega. O peso foi de aproximadamente 2,5 kg, incluindo o entorpecente, embalagens plásticas e as fitas adesivas. O homem foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário