terça-feira, 31 de março de 2015

Falta de energia causa transtornos no Centro de Campos

Algumas lojas fecharam e semáforos do Centro ficaram apagados nesta segunda-feira

comércio 4Sem aviso prévio para comerciantes, escritórios, consultórios e moradores, a área Central de Campos voltou a ficar sem energia na manhã desta segunda-feira (30).
A falta de luz durou aproximadamente três horas prejudicando e causando transtornos. A energia somente foi restabelecida no final da manhã.
Algumas lojas fecharam e informaram aos clientes com um bilhete na porta o motivo do fechamento. Até os semáforos do Centro ficaram apagados, prejudicando o trânsito.
A lojista Nathália Alvarenga, relembra que está não é a primeira vez que isso acontece. Segundo ela, está sendo constante a queda de energia.
“A energia estava oscilando, depois parou de vez. Não consegui nem ligar o computador. Não tinha como trabalhar”, disse a lojista, justificando a decisão de nem abrir as portas de sua loja.
Assim a lojista sabe que teve prejuízo. “O fluxo de pessoas na rua é grande aqui no Centro. O movimento aqui é muito bom”, comentou. Ela lembrou de uma situação parecia há pouco menos de um mês. “Já é a segunda vez que falta luz aqui em menos de um mês. Mas, naquele dia, a energia voltou no final da manhã. Hoje já dura mais de duas horas”, disse.
A concessionária Ampla ainda não se pronunciou sobre o caso desta segunda-feir

Nenhum comentário:

Postar um comentário