terça-feira, 31 de março de 2015

Empresas de ônibus contratam candidatos às vagas no Balcão de Empregos, em Campos


  Mauro de Souza
Balcão de Empregos, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com a Avenida José Alves de Azevedo, antiga Beira Valão
Devido à implantação do novo sistema de transporte coletivo em Campos, algumas empresas estão começando a contratar motoristas e cobradores que irão trabalhar nos novos ônibus. Estas vagas estão entre as 654 oferecidas nesta terça-feira (31/03) no Balcão de Empregos, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com a Avenida José Alves de Azevedo, antiga Beira Valão.
O motorista Luciano Monteiro, 42 anos, procurou o Balcão de Empregos nesta terça-feira para cadastrar o currículo. “Tenho uma experiência de 10 anos como motorista e espero que isso conte. Agora é aguardar ansiosamente ser encaminhado para uma possível entrevista e tão logo voltar para o mercado de trabalho”, disse.
Outras vagas estão disponíveis, como confeiteiro, açougueiro, pedreiro, estoquista, garçom, entre outras. Elaine Faria Barreto, 36 anos, também procurou o Balcão, na tentativa de conquistar um espaço no mercado de trabalho. “Estou desempregada e estou retornando ao Balcão para que tão logo eu fique empregada”, declarou.
Os interessados devem apresentar currículo, mas quem não tiver o documento pronto pode solicitar a confecção por um dos atendentes do Balcão de Empregos.
Fonte Redação / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário