segunda-feira, 30 de março de 2015

Detidos por envolvimento com o tráfico e roubo


Ave3qpDmSANGZsJFo32s6eagH4sgKwwTwZRqJwlN7tJGIMG-20150330-WA0002
Três homens foram detidos na noite deste domingo (29) na Rua Nossa Senhora da Conceição, na localidade de Nova Goitacazes, na Baixada Campista. Denúncias informavam que homens supostamente envolvidos com tráfico estariam armados em uma residência.
Após a informação, policiais militares foram ao local e observaram quatro homens. Com a aproximação da viatura, entraram na casa. A dona do imóvel foi encontrada e informou que não havia ninguém em sua residência. Ao olhar por cima do muro, os PMs viram um dos homens identificado como G. arremessando algo nos fundos da residência. Os policias entraram no local e abordaram o suspeito, em seguida abordou J. e seu irmão L, todos da localidade de Ponta Grossa. Todos foram revistados e nada ilícito foi encontrado. Uma mulher de inicial J. do Espírito Santo também foi abordada. Ela teria informado que estava abrigada no local pois seu marido havia sido preso por tráfico de drogas.
O quintal e a residência também foram revistados, nada foi encontrado. Porém do outro lado do muro, nos fundos, onde um dos suspeitos havia arremessado algo foi encontrado um revólver e quatro munições.
Ainda em Nova Goitacazes, na Rua Safira, policiais militares apreenderam 60 sacolés de cocaína, 30 pinos da mesma droga, além de 55 buchas de maconha. O material estava em um terreno baldio. Ninguém foi detido.
Ambas as ocorrências foram registradas na 134ª DP/Centro.
Roubo
Um homem de iniciais C.A.R.J. foi preso após roubar uma motocicleta em frente a uma casa noturna na BR-101, em Guarus. Ele foi abordado na Avenida Senador José Carlos Pereira Pinto, em frente ao Ciep. O veículo e o homem foram conduzidos a 146ª DP, onde o caso foi registrado.
AkdI_e0SzcPjaxP8BW3afh-6zFefBw0EX83skpf_hlfq


Nenhum comentário:

Postar um comentário