quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Quadrilha é presa suspeita de arrombar caixas eletrônicos, no ES


Oito pessoas foram detidas na operação da Polícia Civil, nesta quarta-feira.
Foram encontrados com os suspeitos ferramentas utilizadas nos crimes.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Oito suspeitos de atuarem em uma quadrilha que roubava dinheiro de caixas eletrônicos foram presos na Serra, região Metropolitana de Vitória, nesta quarta-feira (25). Na casa onde estava o grupo, a Polícia Civil encontrou diversos materiais que eram utilizados em arrombamentos, além dinheiro e veículos. Investigações da polícia apontam que a quadrilha agia no Espírito Santo e também em outros estados. Todos foram levados para a delegacia na Serra.
A operação feita pela Polícia Civil começou na madrugada desta quarta-feira. Além de ser investigada pelo arrombamento dos caixas, a quadrilha também é suspeita de instalar dispositivos eletrônicos que clonam cartões e era procurada por "saidinhas de banco".
Maçaricos, botijas de gás, chaves de fenda, além de outras ferramentas foram apreendidas. Carros e motocicletas, usados para cometer os crimes, também foram levados para a delegacia. Uma das surpresas para os policiais foi que uma pistola que estava em posse dos suspeitos pertence à Polícia Militar do estado do Pará.
* Com colaboração de Leandro Tedesco, da TV Gazeta
Arma encontrada com os suspeitos pertence a Polícia Militar do Pará (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Arma encontrada com os suspeitos pertence a Polícia Militar do Pará (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário