quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Ônibus escolar e caminhonete colidem e três ficam feridos no ES


No momento do acidente, não havia estudantes dentro do coletivo.
Condutor da caminhonete ficou preso entre as ferragens.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
  •  
Duas pessoas estavam no coletivo no momento da colisão (Foto: VC no ESTV)Duas pessoas estavam no coletivo no momento da colisão (Foto: VC no ESTV)
Um acidente envolvendo um ônibus escolar e uma caminhonete deixou três pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (25), na BR-101, em Anchieta, Sul do Espírito Santo. O caso aconteceu próximo ao trevo de Jabaquara que dá acesso ao município. No momento da colisão, apenas uma professora e o motorista estavam no coletivo. A terceira vítima estava no segundo veículo envolvido.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, por volta das 12h o ônibus escolar foi fazer o retorno no trevo, sentido Jabaquara, e foi atingido ao entrar na rodovia federal pela caminhonete, que não conseguiu parar.
O motorista da caminhonete ficou preso entre as ferragens e foi socorrido pela equipe de resgate da Eco 101, concessionária que administra a rodovia. Em seguida, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Uma agente da Guarda Civil Municipal que ajudou no resgate contou que ele estava aparentemente bem e teve ferimentos em uma das pernas.
Já o motorista e a professora que estavam no ônibus escolar foram levados para o Pronto Atendimento de Anchieta, onde permanecem em observação.
Motorista da caminhonete chegou a ficar preso nas ferragens (Foto: VC no ESTV)Motorista da caminhonete chegou a ficar preso nas ferragens (Foto: VC no ESTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário