terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Jovem é baleado ao acelerar carro durante tentativa de assalto, no ES


Jovem estava dentro de carro parado quando foi abordado por criminoso.
Caso aconteceu na Serra, na madrugada desta terça-feira (24).

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Um jovem de 21 anos foi baleado após reagir a um assalto, na madrugada desta terça-feira (24), no bairro Serra Sede, na Serra, Espírito Santo. Ele estava dentro de uma Saveiro Cross com uma amiga quando foi abordado pelo assaltante. O jovem conseguiu chegar ao hospital e passa bem. O suspeito estava com um comparsa e fugiu após efetuar o disparo, sem roubar nada. A dupla não foi encontrada pela polícia.
O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada, na avenida Jones dos Santos Neves. De acordo com investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem tinha ido levar a amiga em casa. Os dois conversavam dentro do carro, que estava ligado, quando os assaltantes chegaram.
A dupla chegou a pé e, ao se aproximar da picape, o criminoso que estava armado bateu a arma no vidro da janela do motorista, que estava fechada. Segundo o jovem, o assaltante não chegou a falar nada. No entanto, ele logo percebeu que seria assaltado e, assustado, acelerou o carro.
“O carro já estava ligado e eu já havia deixado a marcha engatada, porque tinha visto os dois antes, saindo de uma esquina. Eu estava atento. Mas depois que vi os dois atravessando a rua relaxei um pouco... quando vi, o bandido estava batendo a arma no vidro da janela e acelerei. Não sei nem como aconteceu, foi mais pelo susto”, lembrou a vítima.
Diante da reação, o bandido disparou um tiro que perfurou o vidro da janela do motorista e atingiu as costas do jovem. Em seguida, ele e o comparsa fugiram. Mesmo ferido, o jovem dirigiu até o Hospital Metropolitano, na Serra, onde foi atendido, e momentos depois, recebeu alta. Ele passa bem.
O caso será investigado pela Delegacia Patrimonial.
* Com colaboração de Rhuani Maia, do jornal A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário